BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De um Louco para tantos Outros

Somos doentes saudáveis.
Vamos (vi)vendo o mundo
De forma diferente.

Como saltimbancos que somos,
Entre a loucura e a razão,
De acto em acto, vamos saltitando,
Fazendo da vida um sonho
E não, uma ilusão.

Dizem-nos loucos,
Bruxas e vagabundos,
Filhos da loucura,
Pouco razoáveis.
Aqueles que não importam.

Brilhamos á luz do Sol,
Corremos nas ruas à noite.
Sabemos ser nossa a razão
E, dia após dia,
Ditamos a nossa sorte.



( À Sue pela inspiração, ao Ventura pela paciência, à Bárbara pelas consultas e ao Luis por tudo o que me ensinou e continua a ensinar)

8 comentários:

Unknown disse...

esse luis sou eu?mas eu so te dice d kem era a karma police lol

Unknown disse...

ah, e o poema ta brilhante. somos pretty magic! fuck the muggles!

Anónimo disse...

ACHO Q JA TINHA LIDDO ESSE!!

(e, cmo sempre, tu ja sbs a mnha opiniao)

bj

Anónimo disse...

epa est tipo....tem a mania k sabe escrever...loool....mas vá até tem uns pormenores engraçados.................mas sabes k cmg podes aprender mt mais loooool

Anónimo disse...

Ao paciente que em dias me fez paciente de mim mesma...um muito obrigada =)
Não existem limites defnidos...entre real e imaginário.
Texto "brilhante".!

Beijoo

Anónimo disse...

ahahah Eu este ja conhecia... ainda me lembro quando dizeste q eramos uns doentes saudaveis pq tavamos a nao sei quanto tempo a falar d musica... enfim, para alem de um grande talento com a guitarra na mao, pelos vistos com a caneta nao ficas a tras... ou com o teclado

Anónimo disse...

Essa Sue por acaso sou eu?
ahah aquela conversa vai ficar pa smpr marcada...
ai rapaz, tens um jeitaxo... nunca deixes descrever ta?
Obrigada

Anónimo disse...

bem novamente sem palavras! só tenho a dizer que quando se chama louco ou tolo a alguém quem o chama é também!AG